Estão usando nosso nome, número e e-mail para enganar pessoas de bem. Leia aqui o nosso aviso.

Aulas 100% on-line

Seg-Sex: 7h-21h    Sáb: 8h-13h

+55 48 99154 4263

Estudar italiano na quarentena.

Em tempos de Covid-19 temos desbravado novas possibilidades de estudos, fomos catapultados para modalidades de aulas on-line e estamos conhecendo esse mundo de forma intensa e maravilhosa.

Nesta quarentena estamos desenvolvendo novas competências tecnológicos, emocionais, etc… e por que não aproveitar para desenvolver a sua competência linguística?

Seja aprendendo italiano ou outro idioma estrangeiro, muitas pessoas estão vendo este momento como uma oportunidade para realizar aquele antigo sonho de aprender uma nova língua.

Muitos se perguntam “o que fazer na quarentena?” e certamente uma resposta bem possível de ser colocada em prática é: estude, descubra uma nova cultura, desvende uma nova língua.

Muitos professores de idiomas já vinham trabalhando na modalidade on-line antes mesmo da pandemia, portanto não tenha receio das aulas, elas não serão de pouca qualidade.

Eu, por exemplo, ainda sou nova nesse ramo, mas dou aula on-line há pouco mais de 2 anos e a mudança da quarentena, sinceramente, não me atingiu, apenas mostrou para meus alunos que as aulas on-line podem ser muito mais dinâmicas e recheadas de conteúdos do que a tradicional aula presencial.

Vantagens da aula on-line

As vantagens da aula on-line são inúmeras. A começar pela segurança neste momento de pandemia, mas pensando para além deste período, podemos elencar aqui alguns pontos principais:

  • aula mais dinâmica: na aula on-line é muito mais viável inserir atividades como jogos, musicas, imagens, mapas, etc…
  • aula facilmente adaptável: como eu costumo trabalhar com o ensino afetivo de idiomas, assim que surge um assunto de interesse do aluno, na mesma hora eu procuro algum material nesse assunto e moldo a aula para satisfazer esse interesse que surgiu,
  • praticidade: você precisa de apenas um computador com uma boa conexão com internet para realizar as aulas, não perderá tempo no trânsito e estará no conforto da sua casa.

Dicas para estudar italiano

Imagine que agora você já contratou uma professora ou professor de italiano, iniciou as suas aulas e quer estudar em casa.

Já pensou em transformar a sua casa em um espaço de imersão do idioma? Cole post-its pela casa, transforme seus objetos em um dicionário visual, afinal, você está dentro de casa quase o dia todo, não é mesmo? Aproveite esse momento (que acaba sendo ideal para essa atividade) para aprender ou expandir seu vocabulário em italiano.

Gostou dessa dica? No meu e-book Italiano em 10 minutos: crie o hábito você encontrará essa e muitas outras ideias para estudar italiano em apenas 10 minutos do seu dia e melhorar de forma definitiva a sua competência no idioma.

Por apenas R$20,00 você pode comprá-lo de forma segura aqui e receberá o e-book na mesma hora que o seu pagamento for processado.

Bônus: planner – organizador

È vero, a pandemia virou a nossa rotina de cabeça para baixo, então que tal adquirir um planner em italiano para organizar a sua semana e ainda ter um lembrete diário que você está conhecendo uma nova língua??

Planner por apenas R$15,00 disponível aqui em PDF editável.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Leia mais

Atenção!

Carissimi,

Infelizmente a Italiano Descomplicado caiu nas mãos de agiotas! Nós não trabalhamos, de forma alguma, com empréstimos e investimentos! Estão usando nosso nome, número e e-mail para enganar pessoas de bem.

A Italiano Descomplicado trabalha somente com aulas de italiano, mentoria e consultoria para professores, tradução, versão e revisão de textos e consultoria para viagem à Itália.

Nenhuma atividade do ramo financeiro faz parte da nossa escola, portanto ignorem e denunciem essas pessoas!

Não temos relação nenhuma com o banco Juno e nem com nenhuma Jurema, não conhecemos essas pessoas.

Pedimos que evitem clicar em links enviados por qualquer um que se apresente como da Italiano Descomplicado e esteja oferecendo serviços de empréstimos.

Agradecemos a atenção de todos!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Veja nossa política de privacidade e termos de uso.